Quem Somos

TIN Brand Studio é a marca que representa a área de Branded Content e Custom Publishing da Trust In News. Nascemos com o objectivo de dar voz às marcas e aos parceiros comerciais que nos acompanham, criando formatos inovadores – tanto enquanto conteúdo escrito: revistas, newsletters, artigos, entrevistas ou crónicas, como em conteúdos em formato vídeo, fotografia, infografia ou ilustração, assim como eventos – onde elas possam contar as suas histórias.

O que fazemos

Contamos histórias. Surpreendemos. Divertimos. Informamos. Desenvolvemos conteúdos que estimulam a imaginação e formam opiniões. Criamos experiências que influenciam audiências. Como o conseguimos? Usando o ingrediente mágico que dá corpo a todas as nossas 12 publicações – o storytelling –, numa abordagem jornalística, trabalhamos com as marcas para desenvolver estratégias feitas à medida e formatos criativos que marquem a diferença na indústria de comunicação

Somos editores, estrategas, designers, marketeers, fotógrafos, videógrafos, criativos, produtores e tudo o que for necessário sermos para conseguirmos criar as histórias mais inspiradoras, ainda que relevantes do ponto de vista comercial. Na TIN Brand Studio temos produtores de conteúdos especializados em texto, vídeo e fotografia. Na sua maioria são jornalistas de formação, sem carteira profissional. Todos os conteúdos criados pelo TIN Brand Studio estarão devidamente assinalados como tal.

Contactos

Branded Content
Carolina Almeida
cmalmeida@trustinnews.pt

Direção Comercial
Vânia Delgado
vdelgado@trustinnews.pt

Contactos

Rua da Fonte de Caspolima nº8A, 8B e 8
Edifício Fernão Magalhães
Quinta da Fonte
2770-190 Paço de Arcos
Portugal
Tel.: +351 218 705 050

Revistas e sites