MENU
dossiê promocional
especial e-commerce | painel de notícias

Semana da Nova Economia de Barcelona em outubro


A Barcelona New Economy Week (BNEW) irá decorrer entre 6 e 9 de outubro na capital da Catalunha, Espanha, e será composta por cinco eventos diferentes de sectores da economia como o e-commerce, logística, indústria digital e zonas económicas e imobiliárias. Todas têm um denominador comum: a nova economia.

O BNEW decorrerá como evento físico, mas terá o suporte de uma plataforma digital para garantir o acesso de todos os participantes. Será realizado em diferentes edifícios de Barcelona, todos com espaços abertos, digitais e comprometidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, definidos pela Agenda 2030.

A conferência deve reunir entre 7000 e 10.000 pessoas, que poderão participar em todos os eventos previstos online ou fisicamente. Cerca de 350 conferencistas irão abordar diversos temas durante os quatro dias do BNEW, que incluirá também debates, entrevistas, notas-chave e painéis sectoriais para comunicar aos participantes as últimas tendências em cada um dos sectores abrangidos. O evento é dirigido a profissionais de diversas áreas da economia, PME, startups, grandes empresas e instituições.

Especificamente em relação ao e-commerce, o evento irá abordar temas como a e-logística, sistemas de embalagem e manuseio, soluções de pagamento, tecnologias disruptivas e soluções recentes de entrega de e-commerce.