MENU
dossiê promocional
especial gestão de frotas | PAINEL DE NOTÍCIAS

ALD Automotive renova identidade global


A ALD AUTOMOTIVE tem uma nova identidade de marca global, que será usada em todos os segmentos de clientes (grandes empresas, PME, ENI e particulares) e em todos os canais e pontos de contacto, numa implementação que estará concluída até ao final de 2020.

Com o objetivo de integrar a visão e ambições da empresa, a nova identidade “evidencia a experiência da ALD Automotive, as suas soluções de mobilidade pioneiras no mercado e espírito inovador que sustentam a sua posição de liderança”, frisou a empresa em comunicado. Moderna, dinâmica e flexível, a nova identidade pretende comunicar de forma clara o que os clientes podem esperar da ALD Automotive. Adotou uma palete de cores azuis, reforçando assim as suas ambições digitais com a cor dominante na tecnologia.

O novo logo tem uma linha de mobilidade que cria uma ligação visual em todo o território da marca e pessoas com vidas comuns nas suas rotinas diárias são realçadas através de silhuetas que retratam as diferentes facetas do dia a dia dos clientes. A renovação de imagem é suportada pelo novo slogan “Ready to move you”. A ALD, refira-se, é especialista no setor das soluções de mobilidade e oferece serviços de renting (ou AOV) e gestão de frotas em 43 países a uma ampla base de clientes, entre grandes empresas, PME, profissionais liberais e particulares.