MENU
dossiê promocional
especial gestão de frotas | PAINEL DE NOTÍCIAS

My Fleet, o portal para gestores de frotas


A LEASEPLAN, ESPECIALISTA EM CAR-AS-A-SERVICE e mobilidade, lançou recentemente o My Fleet, uma ferramenta completamente renovada, mais intuitiva e user friendly, para reporting online da frota e que simplifica a gestão e dá aos clientes maior autonomia e controlo sobre os dados da sua frota.

O My Fleet tem uma página inicial personalizável, onde está toda a informação relevante para cada utilizador, para a sua frota e condutores. Esta ferramenta permite dar uma visão clara de todas as operações da frota, com as informações necessárias sobre os condutores e o estado atual dos contratos e dos veículos. Também permite fazer relatórios personalizados sobre os veículos encomendados, sinistros ou manutenção, por exemplo. Outra das propostas recentes da empresa é no âmbito do renting. Trata-se do #NoStressPlan, uma solução de renting inovadora, centrada em três novas garantias, que visam facilitar a vida dos clientes, “sem stress”.

São elas a mobilidade garantida, através da qual o cliente nunca perde a mobilidade, na medida em que tem sempre um carro de substituição ao dispor. Além disso, também podem de forma fácil reservar o serviço de recolha e entrega do veículo. Outra das garantias do #NoStressPlan é a garantia do melhor preço de renting do mercado disponibilizado online para propostas comparáveis. Por fim, e para um conjunto de situações previamente definidas, como, por exemplo, no caso de insolvência, a empresa oferece a possibilidade de o cliente cancelar o contrato e devolver antecipadamente o veículo sem penalização.

De acordo com o comunicado pela empresa, Portugal é o país pioneiro no lançamento do #NoStressPlan, que posteriormente será replicado nos restantes mercados onde a LeasePlan atua. Como explicou Pedro Pessoa, diretor comercial da LeasePlan, a “nova proposta de valor #NoStressPlan pretende dar resposta a um conjunto de aspetos que acreditamos serem muito valorizados pelos atuais e futuros clientes de renting e que eliminam barreiras e desconfortos”.