MENU
dossiê promocional
especial MBA & pós-graduações | painel de notícias

AMBA faz conferência mundial este mês


A AMBA – ASSOCIATION OF MBA está a preparar a sua conferência anual para os dias 10, 11 e 12 de maio. Este ano, a AMBA & BGA Global Conference foi desenhada para abordar as questões que as business schools enfrentam no dia a dia. O evento, que decorrerá online, reúne oradores internacionais, desde líderes de algumas das mais conceituadas business schools mundiais até CEO corporativos, que analisarão alguns dos temas dominantes na estratégia das business schools.

Oradores especializados de todo o mundo juntar-se-ão assim num estúdio de cinema para sessões em direto, para inspirar a colaboração, facilitar o debate e partilhar experiências pessoais e profissionais dos mundos da educação empresarial. A conferência apresentará um mix de sessões plenárias e sessões de oradores e mesas-redondas interativas para discutir questões prementes na educação empresarial.

Carlo Mazzi, chairman PRADA S.P.A; Gaya Gamhewage, Head of Learning & Capacity Development WHO Health Emergencies Programme, World Health Organization (WHO) ou John Caplan, President of North America & Europe at Alibaba são exemplos de alguns dos oradores confirmados na conferência. “Cada sessão será cuidadosamente concebida, para garantir que os delegados abandonem a conferência totalmente preparados para enfrentar os desafios apresentados tanto pelos seus ambientes locais como pela comunidade global”, assegura a organização da conferência.