MENU
dossiê promocional
Região Centro | bolsa de negócios

goodenteq

Investimento em tecnologia diferencia negócio da empresa

Rosinei Alves, sócia-gerente da Goodenteq

AO LONGO DOS ANOS, OS AVANÇOS TECNOLÓGICOS levaram a melhorias significativas no sector das próteses dentárias, com desenvolvimento de máquinas e equipamentos específicos que permitem a produção de soluções cada vez mais precisas, estéticas e duráveis. O trabalho deixou de ser exclusivamente manual, para ser apoiado por tecnologias que incluem, hoje, programas de leitura e desenho gráfico que possibilitam aos técnicos de laboratório visualizar e analisar os resultados finais antes de os apresentar aos médicos e aos pacientes.

Empresa especializada no fabrico de próteses dentárias sediada em Coimbra, a Goodenteq aposta, desde a sua fundação, constantemente em tecnologia para diferenciar a sua oferta no mercado. Mantém também uma equipa altamente qualificada, com base na formação e desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores, que incentiva a participarem em cursos e eventos para atualizarem os seus conhecimentos e capacidades técnicas.

“Os nossos investimentos em tecnologias inovadoras garantem-nos a qualidade dos produtos e a rapidez de resposta às solicitações dos nossos clientes, contribuindo para garantir a nossa competitividade no mercado”, diz Rosinei Alves, sócia-gerente da Goodenteq, acrescentando que é já o 3.º ano em que a sua empresa está no TOP 5‰ Melhores PME de Portugal, listagem elaborada pela Scoring.

“A consistência destes resultados de excelência é fruto de um trabalho dedicado e focado em garantir a satisfação dos clientes e a qualidade dos serviços prestados”, defende, acrescentando que “investir em tecnologia fez toda a diferença para agilizar os processos, identificar falhas e padronizar métodos de trabalho”.