MENU
dossiê promocional
Eficiência Energética & Imobiliario | Painel de Notícias

CBRE cria plataforma transfronteiriça


A CONSULTORA IMOBILIÁRIA CBRE lançou uma plataforma que visa facilitar investimentos transfronteiriços, concretamente entre as regiões da LATAM e da Ibéria, ou seja, maximizar as sinergias entre os países que integram estes mercados e promover o desenvolvimento de negócios.

O português Miguel Moraes Palmeiro lidera este projeto e uma equipa multidisciplinar de profissionais com experiência nas áreas de capital markets, ocupação e hospitality, disponíveis para apoiar os clientes em todas as decisões no domínio imobiliário, fornecendo suporte quer às empresas quer aos investidores, portugueses e espanhóis, que pretendam expandir as suas operações para países da América Latina, como o Brasil, por exemplo.

A nova plataforma da CBRE fornece uma abordagem integrada com múltiplos serviços, desde a consultoria no arrendamento de propriedades, gestão de portefólio imobiliário, procura de localizações estratégicas, serviços de arquitetura ou gestão de projetos.

Em comunicado, Adolfo Ramírez-Escudero, presidente da CBRE Espanha e LATAM, destacou as potencialidades de uma plataforma cross border que atua de forma integrada e coordenada entre os países. “Estou convencido de que a plataforma, composta por uma equipa muito sénior e com presença nos diferentes mercados estratégicos, trará grandes oportunidades de negócio aos nossos clientes e posicionará ainda melhor a CBRE nestes países”, afirmou.