MENU
dossiê promocional
advogados | Painel de Notícias

Portugal na final da Legaltech Venture Days


ESTE ANO, A COMPETIÇÃO INTERNACIONAL Legaltech Venture Days contou com um finalista português. Trata-se da startup NOVA Advogados, de Lisboa, uma das quatro finalistas da 4.ª edição dos Global Legaltech Venture Days. Juntaram-se-lhe na final a Juzto.co, de Bogotá, e a Contractflows, de Madrid.

A Legaltech Venture Days é uma iniciativa da IE University (www.ie.edu), em parceria com a Católica Global School of Law, em Portugal, a Universidade de los Andes, na Colômbia, a LexisNexis e a Law School’s Global League (LSGL9, uma aliança internacional de faculdades de Direito que tem como objetivo descobrir novos talentos e startups com soluções que promovam o uso da tecnologia na área do direito.

Nesta edição participaram mais de 50 startups de legaltech oriundas de Portugal, Espanha e Colômbia. Destas foram selecionadas para apresentar o seu projeto três startups de Lisboa, cinco de Bogotá e três de Madrid.

A vencedora da competição Legaltech Venture Days terá acesso, durante seis meses, a mentoria do vice-presidente de Estratégia e Fusões/Aquisições da LexisNexis para a Europa Central, Médio Oriente e África. Além disso, poderá apresentar o projeto a clientes internacionais.