MENU
dossiê promocional
formação de executivos | Painel de Notícias

Madrid recebe evento de negócios em novembro


GESTÃO, LIDERANÇA, MARKETING, ESTRATÉGIA, inovação, desempenho, talento e criatividade são os temas do World Business Forum, evento de negócios marcado para novembro, concretamente para os dias 14 e 15, na capital espanhola.

Considerado por organizações e empreendedores de todo o mundo como uma das melhores plataformas de educação executiva, o World Business Forum Madrid tem confirmadas as presenças do atleta Michael Phelps, do realizador Francis Ford Coppola, do Prémio Nobel da Paz Muhammad Yunus, de Jon McNeil, ex-Tesla, de Francesca Gino, cientista, e de Kevin Roberts, ex-CEO da Saatchi & Saatchi, entre muitos outros oradores convidados para este fórum de negócios.

Organizado e comissariado pela WOBI todos os anos em cidades da América, Europa e Ásia, o World Business Forum Madrid é um evento de dois dias que reúne milhares de profissionais unidos pela sua paixão pelos negócios. Dirige-se a quem quer aprender e ser inspirado por algumas figuras de renome do mundo empresarial, e não só. Este fórum mundial é, de acordo com a organização, uma mistura de conteúdos de CEO, empresários, inovadores, académicos, pensadores, artistas e atletas.

O evento centra-se nas questões mais atuais e relevantes para o mundo empresarial, estimulando novas ideias para os empresários e inspirando a ação. O World Business Forum oferece ainda um ambiente de networking único. Gestores de todos os sectores e dimensões, líderes e equipas executivas à procura de ideias e inspiração, diretores de equipas e todos aqueles que valorizam o conhecimento e aprendizagem contínua são o público privilegiado deste evento, que assinala os 20 anos. A inspiração para 2023 é o propósito de mostrar caminhos e procurar inspiração, inovação e criatividade nas pessoas e organizações.