MENU
dossiê promocional
especial transformação digital | casos de sucesso

Uma garantia de sobrevivência

Hugo Marujo e Miguel Santos, Partners da IMBS, na nova sede da empresa

É imprescindível ajustar as soluções digitais das empresas às suas verdadeiras necessidades, independentemente das tecnologias que utilizam





P ara a IMBS, é fundamental analisar, propor e implementar soluções que permitam focar as pessoas na melhoria contínua, ao invés de implementar uma solução imediata à qual a organização poderá não conseguir dar continuidade.

É imprescindível ajustar as soluções digitais das empresas às suas verdadeiras necessidades, independentemente das tecnologias que utilizam. Por isso a IMBS procura potenciar a produtividade das organizações com ferramentas que facilitem o trabalho diário, simplificando processos complexos e libertando os recursos humanos para tarefas com maior valor agregado.

Desta forma, implementa soluções como o lean digital, que tem como objetivo repensar a forma de atuação da estrutura, o que permite influenciar as informações, os processos e as pessoas com modelos ágeis e informação rápida e eficiente, ou como a automatização de processos (RPA), que permite mecanizar atividades rotineiras para serem executadas por um software robô. Já com a business intelligence é possível transformar os dados em informações coerentes e interativas, de forma visual e padronizada, com report automático para toda a estrutura, permitindo que a gestão tenha uma visão mais clara e consiga tomar decisões assertivas.

Desenvolve ainda aplicações à medida de cada empresa, conectadas aos sistemas do cliente. A empresa responde às mais variadas necessidades, reduzindo tempos de ineficiência de tarefas, como preenchimento de mapas de despesas mensais, folhas de horas, pedidos de férias e até auditorias. Tudo isto disponível em qualquer dispositivo.

A IMBS acredita que a transformação digital deixou de ser uma tendência para passar a ser uma garantia de sobrevivência. Por isso assegura aos seus clientes uma estratégia alinhada com as suas expectativas e o seu segmento de negócio.