MENU
dossiê promocional
especial transformação digital | casos de sucesso

Masterlink investe no Brasil

Daniel Gomes, CEO da Masterlink, e Walter Ramos, CEO da RHC Solutions

Parceria com a RHC Solutions e entrada no mercado brasileiro são o primeiro passo da internacionalização da empresa





A Masterlink estabeleceu uma parceria estratégica com a RHC Solutions, empresa prestadora de serviços tecnológicos e de suporte técnico no mercado brasileiro. Aposta, assim, na internacionalização de forma sustentada, primeiro para o mercado brasileiro, depois para o resto do mundo. A parceria, segundo Daniel Gomes, CEO da Masterlink, “visa, numa primeira fase, apostar num mercado de proximidade, com grandes oportunidades ao nível tecnológico e de transformação do setor empresarial”. Walter Ramos, CEO da RHC Solutions, evidencia, por seu turno, a parceria como “uma oportunidade de negócio e de reforço posicional face à atualidade do mercado brasileiro”.

Hoje, as variações de mercado são rápidas. Por vezes, inesperadas, obrigando as empresas a ajustes estratégicos quase imediatos para não perderem a sua competitividade. A crescente conectividade entre pessoas, máquinas e organizações mudou completamente o mundo. É um grande avanço tecnológico, que também exige ajustes nas organizações. A transformação digital já não é uma escolha, é a regra. Não é apenas uma evolução que só se aplica a grandes empresas, pois quase todas estão a evoluir digitalmente.

Com mais de 15 anos de experiência, a Masterlink disponibiliza uma tecnologia que permite a automação de processos de negócio com total flexibilidade e autonomia para os seus clientes, que facilmente se adaptam às reais necessidades do negócio. Com o objetivo de criar soluções em contexto web e facilitar a automação de processos, tornando o ambiente de negócio mais organizado e menos complexo, a plataforma Masterlink é uma ferramenta no-code que se adapta à dimensão e necessidades de cada negócio pela sua flexibilidade, fácil acesso e sem necessidade de saber programar.