MENU
dossiê promocional
formação de executivos | bolsa de negócios

ETACADEMY

ETACADEMY chega a Leiria para formar executivos

O PROJETO ETACADEMY – Executive Training Academy (www.etacademy.pt) surge da experiência de mais de 30 anos do ISLA/Ensino Lusófona da região de Leiria no ensino superior e na formação de profissionais e de executivos. Assume como missão a prestação de serviços de formação que acrescentem valor às empresas desta região do país, contribuindo para a empregabilidade dos profissionais e modernização do tecido empresarial local através da disponibilização de oferta formativa inovadora, especializada e adequada às necessidades dos profissionais.

Como referem os responsáveis da ETACADEMY, no contexto atual, a questão da empregabilidade dos recursos humanos é uma preocupação não só individual, mas coletiva, das organizações e do próprio país. “O desenvolvimento de competências e a atração e fidelização de talento são prioridades de hoje para que existam amanhã.”

As grandes transformações em que se vive nos dias que correm exigem que as empresas captem e fidelizem os melhores talentos e tenham profissionais altamente qualificados.

A pensar no futuro, a ETACADEMY apoia as empresas na qualificação dos seus recursos humanos de acordo com as suas necessidades de formação e desenvolvimento. Além da formação à medida das organizações, a ETACADEMY disponibiliza uma oferta formativa diversificada e de excelência para os profissionais, em especial da região Centro do país.

Na sua oferta formativa destacam-se as especializações e as pós-graduações, em parceria com instituições de ensino superior, nas áreas da Gestão, Marketing, Inovação, Cibersegurança e Proteção de Dados, Segurança no Trabalho e Proteção Civil, entre outras.