MENU
dossiê promocional
saúde | Painel de Notícias

Portuguesa Sword Health fala de negócios na Harvard Business


A HAVARD BUSINESS SCHOOL (HBS) escolheu a Sword Health como um case study. Responsável pela criação de uma solução digital adequada para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas, a startup portuguesa teve a oportunidade de partilhar a sua história e a sua visão de negócio com os alunos do curso de Innovating in Healthcare da HBS. “A Harvard Business School escolheu a Sword como um case study por ser uma das startups que mais cresce em todo o mundo, com um negócio de escala global e com um papel decisivo na investigação clínica e criação de patentes”, esclareceu a empresa em comunicado.

Os alunos da HBS discutiram o case “Sword Health: Freeing the World from Pain” e contactaram com os desafios que as empresas de saúde digital precisam de enfrentar para reduzir os custos, assegurar e desenvolver crescimento ou ainda para manter os padrões elevados de qualidade numa das missões mais nobres: a saúde mundial, explica o referido comunicado.

“Foi uma honra acolher este novo business case para partilhar um exemplo distinto com estudantes, empreendedores e fazedores em Harvard e em todo o mundo”, desatacou Regina Herzlinger, responsável pelo curso de Innovating in Healthcare.