MENU
dossiê promocional
saúde | Painel de Notícias

Lisboa recebe European Health Conference & Exhibition em junho


A HIMSS (Health Information and Management Systems Society) escolheu Portugal, concretamente Lisboa, para fazer a HIMSS23 European Health Conference and Exhibition. O evento vai reunir a comunidade internacional para debater a transformação digital no sector da saúde e realiza-se de 7 a 9 de junho, no Centro de Congressos de Lisboa.

Com o lema “Saúde que conecta + tecnologia que cuida”, a conferência apresenta conhecimento, experiências e tendências em digitalização na saúde, além de uma rede de profissionais, empreendedores e investidores que ali apresentarão as últimas e mais inovadoras soluções de tecnologia.

A organização prevê que a HIMSS23 European Health Conference and Exhibition envolva mais de três mil participantes – de mais de 60 países, nomeadamente Europa e Estados Unidos –, entre decisores, reguladores, profissionais de saúde, entidades do sector público e privado das tecnologias da saúde.

A conferência oferece sessões educacionais com a curadoria de líderes globais em saúde. As sessões de trabalho concentram-se em case studies do mundo real, destacam implementações em grande escala, discutem as melhores práticas voltadas para resultados e partilham os dados e evidências mais recentes sobre a transformação digital internacional.