MENU
dossiê promocional
saúde | Painel de Notícias

Sioslife quer melhorar saúde digital sénior na Europa


COM A AMBIÇÃO DE, ATRAVÉS DE SISTEMAS interativos e plataformas digitais, transformar os cuidados e a saúde dos mais idosos, a Sioslife captou recentemente um investimento na ordem dos €2,3 milhões para continuar a concretizar esse objetivo. O trabalho desenvolvido pela startup tem por base a disponibilização de soluções tecnológicas que aumentem a qualidade de vida dos idosos e de quem lhes presta cuidados. Através da tecnologia cria impacto na comunidade onde atua, com serviços de apoio (como, por exemplo, acompanhamento profissional remoto) e de suporte ao envelhecimento ativo e à saúde mental. Desta forma contribui para diminuir e prevenir o isolamento social dos idosos.

Com esta oferta, a Sioslife quer mudar o paradigma do cuidado com um software que oferece aos profissionais um ambiente digital para trabalharem a socialização e a saúde mental e física, plataformas para o desenvolvimento do apoio domiciliário remoto potenciadas por tecnologia, com oferta de valor para toda a equação de cuidado à terceira idade.

Com o investimento captado, a empresa quer reforçar a sua oferta no mercado, melhorar e inovar nos produtos e levar as suas propostas para outras regiões da Península Ibérica.