MENU
dossiê promocional
MBA & Pós-Graduações | Painel de Notícias

Lisboa recebe conferência global da AMBA


ESTE ANO, A GLOBAL CONFERENCE FOR DEANS AND DIRECTORS 2022, da AMBA & BGA, vai realizar-se em Lisboa de 15 a 18 de maio. Depois de Veneza, Dubai, Estocolmo e Istambul, é a vez de a capital portuguesa receber a conferência que vai debater os temas na ordem do dia no universo da formação executiva, e não só.

Do painel de oradores da AMBA & BGA-Global Conference fazem parte alguns dos principais reitores e CEO de business schools (BS) do mundo, que discutirão os assuntos dominantes na estratégia das BS, partilhando insights sobre algumas das inovações que irão revolucionar a gestão da educação no chamado “novo normal”.

Mireia Gine, Pauline Parker, Nils Stieglitz, Andrew Main Wilson, Steef van de Velde, Maria José Amich, entre muitos outros, são alguns dos oradores presentes. De acordo com a informação divulgada pela AMBA (https://www.associationofmbas.com/school-events/amba-bga-global-conference-2022/), o evento vai explorar temas como inovação – ensino híbrido; inovação – ideias marcantes do mundo corporativo; formação contínua; gestão responsável e sustentabilidade; diversidade, equidade e inclusão; parcerias e alianças; experiência e bem-estar do aluno; desenvolvimento do corpo docente. Workshops, painéis de discussão, mesas-redondas, apresentações e reuniões de trabalho são algumas das iniciativas que irão preencher os quatro dias de conferência.

A AMBA & BGA-Global Conference está marcada para o Epic Sana Hotel Lisboa e também vai englobar uma exposição virtual onde os patrocinadores do evento irão mostrar os seus produtos e serviços.