MENU
dossiê promocional
pme | Painel de Notícias

Portugal Concept Store quer promover marcas nacionais


A PORTUGAL CONCEPT STORE (https://portugalconceptstore.com/) é uma plataforma online que reúne marcas e produtos portugueses, levando-os a vários cantos do mundo. Foi criada com o objetivo de promover marcas nacionais, aproximando-as do consumidor, e, ao mesmo tempo, disponibilizar produtos nacionais através de canais digitais e lojas físicas em várias geografias. Atualmente, a Portugal Concept Store agrega artigos premium em oito categorias e está aberta a todas as empresas que tenham produtos que se enquadrem no conceito de crafted sophistication. Isto é, materiais genuínos, autênticos e que cumpram os requisitos de acesso definidos pela plataforma.

Podem integrar a plataforma, por exemplo, empresas dos sectores de acessórios de moda, casa e decoração, agroalimentar, de cuidado pessoal ou brinquedos, entre outras. A Portugal Concept Store assume-se como uma montra para potenciais importadores, ajudando a desenvolver novos negócios, e uma plataforma para testar a adesão dos consumidores em diversos mercados.

Alargar as operações internacionais é um dos objetivos desta plataforma, que procura novas empresas para reforçar o seu portefólio de oferta. Neste momento, países como Espanha e França são as apostas de internacionalização da Portugal Concept Store.