MENU
dossiê promocional
pme | Painel de Notícias

IAPMEI organiza Summit em Lisboa


O LISBON BEYOND SUMMIT 2022 realiza-se de 3 a 8 de novembro em Lisboa e consiste num brokerage event organizado pelo IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação) enquanto coordenador da Enterprise Europe Network em Portugal.

A iniciativa, que vai na quinta edição, realiza-se em paralelo com a Web Summit e envolve quatro sessões, concretamente nos dias 3, 4, 7 e 8 de novembro, em formato online. Potenciar o encontro entre empresas, startups, institutos de investigação, universidades e demais stakeholders do ecossistema empreendedor é o grande objetivo do Lisbon Beyond Summit 2022.

O evento, que terá conversas bilaterais, vai debruçar-se sobre temas como Fintech, Deep Technologies, Digitalization, Industry 4.0 e 5.0, e-Health, Cyber Security ou Climate Change, entre outros, e tem como targets prioritários empresas, universidades, startups e investidores.

O Lisbon Beyond Summit 2022 pretende ser uma oportunidade única para chegar a mercados internacionais e a players-chave, aceder a novas e inovadoras tecnologias e ainda encontrar contactos de investigação, de negócio e de investimento, assim como parceiros europeus para futuros projetos.