MENU
dossiê promocional
especial PME | bolsa de negócios

Nucase

Nucase, há 40 anos a apoiar a gestão das PME

Jorge Cadeireiro, Tiago Nunes, António Nunes e Sónia Nunes, administradores do Grupo Nucase

A aposta na qualidade e na personalização dos serviços marcam a abordagem da Nucase, empresa especializada no apoio à gestão de empresas.

O PROJETO NUCASE NASCEU DA IDEIA dos sócios fundadores, António Nunes e Carlos Caseiro, e tinha como objetivo prestar serviços de apoio às empresas, uma missão que mantém até hoje. Atualmente, o grupo, sediado em Carcavelos, presta serviços nas áreas da contabilidade e fiscalidade, recursos humanos, gestão e processo e sistemas de informação a mais de 1500 empresas com dimensões e atividades muito diversas, procurando sempre ajustar os serviços às necessidades e expectativas de cada empresário, estabelecendo uma relação personalizada com cada um deles, referem os seus responsáveis.

Crescer com inovação

O corrente ano tem sido de aposta na inovação tecnológica, concretamente através da adoção de vários projetos de apoio à melhoria dos processos e das ferramentas de trabalho e, simultaneamente, da segurança de informação dos clientes. No plano interno, por exemplo, o projeto de maior impacto foi a mudança para uma nova plataforma de gestão operacional. Além disso, a empresa está a rever toda a infraestrutura tecnológica ao nível do hardware e do software, adequando-a à evolução das exigências da era digital, com uma atenção redobrada à questão da proteção de dados (RGPD).

Paralelamente, a Nucase está a iniciar o processo de certificação ISO 27001 e a desenvolver um projeto na área de business intelligence para melhorar a análise e sistematização da informação gerada no apoio à gestão e tomada de decisão.

Um novo portal para a área de gestão administrativa de recursos humanos é outra das inovações que a organização lançará em breve e através do qual os clientes poderão aceder a informação, alterar aos seus dados ou dar instruções de processamento.