MENU
dossiê promocional
especial imobiliário
e eficiência energética | CASOS DE SUCESSO

Viver em Alta num ponto estratégico da cidade

No passado dia 25 de junho, a DDM – Decade Development Management, empresa que representa em Portugal um fundo imobiliário internacional sediado em Londres e que detém uma presença significativa no mercado residencial em Portugal, deu o tiro de partida para a construção do prestigiado empreendimento Hera Residences, na Alta de Lisboa





A pós a assinatura do contrato com a construtora Alves Ribeiro, S. A., representada pelo adjunto da administração Rogério Moitas, com a MAE - Marques Antunes Engenharia, entidade responsável pela gestão e fiscalização da obra, através do seu partner Ricardo Antunes, o CEO da DDM, Gerry Fagan, mostrou-se entusiasmado com esta parceria e revelou-nos o especial interesse que tem pelo projeto, que representa um investimento de 100 milhões de euros, já que este “oferece a uma comunidade jovem, vibrante e perfeitamente estabelecida uma oferta extraordinária de 284 apartamentos de alta qualidade numa zona em franco crescimento e com excelentes acessos ao centro nevrálgico de uma cidade em ebulição, como é Lisboa”.

Tiago Cerqueira, CEO da Chave Nova, promotor imobiliário a quem caberá a responsabilidade de comercializar em exclusivo este novo projeto, expressou também a sua confiança no Hera Residences, mesmo sabendo que estes serão tempos desafiantes para o imobiliário em toda a Europa. “Não temos dúvidas de que estas apostas de alta qualidade que oferecem um amplo leque de escolhas em ótimas localizações estarão no topo das preferências de um alargado conjunto de clientes.”

Validando as palavras do seu CEO, Miguel Rosa, responsável pelo negócio da Chave Nova para a cidade de Lisboa e Sul do país, revelou ainda que existem já reservas fechadas para 25% da oferta no Hera Residences e que o impacto criado junto do consumidor superou todas as expectativas: “A procura por este empreendimento prova que, mesmo em tempos tão difíceis como aqueles vividos em 2020, existe ainda e sempre uma confiança absoluta na segurança que traz a posse de imobiliário de alta qualidade, tanto para quem está a comprar pela primeira vez como para quem já o fez várias vezes ao longo da vida.” Miguel Rosa frisou ainda que “a Chave Nova tem uma longa e frutífera relação com os bancos nacionais e pode agilizar todo o processo de financiamento a partir dos seus escritórios”.

Por sua vez, o partner da MAE, Ricardo Antunes, mostrou-se muito satisfeito pela rápida evolução dos trabalhos, enaltecendo que tal “representa claramente o compromisso dos investidores para com o projeto e a crença na estabilidade a longo prazo do mercado imobiliário nacional com uma localização chave em termos de investimento”.

De T0 a T4, com o mesmo bom gosto

Os 284 apartamentos dividem-se em tipologias T0 a T4, com áreas compreendidas entre 48 m2 e 205 m2 e valores base que começam nuns competitivos 150 mil euros. O design moderno, acabamentos de alta qualidade e a abundância de luz natural casam na perfeição com as mais recentes técnicas de construção para criar um ambiente que tem tudo para exceder as expectativas do comprador atual, mesmo o mais conhecedor.

Os 70 hectares de jardins da Alta de Lisboa, com os seus riachos, lagos, passeios pedonais e parques infantis, são um reflexo da aposta da cidade de Lisboa no ambiente. Esta localização privilegiada assenta numa enorme mancha verde, que origina um equilíbrio perfeito entre a vertente cosmopolita da cidade e a tranquilidade de uma zona mais campestre. As zonas dedicadas ao desporto e bem-estar são uma temática recorrente, comprovada pela extensa rede de ciclovias e a Pista Municipal de Atletismo Prof. Mário Moniz Pereira.

Acessibilidade e qualidade de vida garantidas

A qualidade de vida dos residentes é a força que guia todo o projeto, enquanto a importância da envolvência proporcionada pela Alta de Lisboa se reflete na qualidade das casas e dos acabamentos. Os apartamentos primam pelo espaço e pelo cuidado excecional em termos de detalhe, nomeadamente no soalho flutuante em carvalho, cozinhas fora de série equipadas com as melhores marcas, caixilharia de alto desempenho e sanitários de topo. Estas são as linhas mestras de um empreendimento onde a satisfação dos clientes serviu de orientação base para as escolhas que foram feitas ao nível do design e construção.

Numa sociedade que se movimenta cada vez mais rapidamente, as infraestruturas de transporte eficazes são fundamentais. Três estações da Linha Amarela do Metro – Lumiar, Quinta das Conchas e Ameixoeira – unem a Alta de Lisboa ao seu centro histórico e empresarial e são complementadas pela facilidade em sair da cidade em direção a qualquer ponto do país através da excelente rede viária, seja a norte, pela autoestrada A1, ou a sul, pela Ponte Vasco da Gama. O Aeroporto Humberto Delgado e o bulício comercial do Parque das Nações encontram-se a escassos cinco minutos de automóvel.