MENU
dossiê promocional
especial Transformação Digital | bolsa de negócios

bwd

A fórmula ideal para a gestão de informação e processos das empresas

Adriano Ribeiro, CEO da bwd

CRIAR UMA EQUIPA ESPECIALIZADA em fornecer às organizações arquiteturas modernas de gestão de informação que permitam aumentar a sua eficiência e, consequentemente, a sua competitividade. Este foi o desafio que Adriano Ribeiro e Rui Raposo decidiram abraçar, ao qual juntaram um grupo de técnicos experientes. Assim surgiu a bwd.

O conceito é simples e passa por desenhar e implementar, com as mais modernas ferramentas de tecnologia digital, caso a caso, a arquitetura de gestão de documentos, dados e processos de cada organização. Esta fórmula permite uma modernização que respeita as características e cultura de cada empresa, aproveitando e potenciando a utilização dos vários sistemas que esta já emprega, como o ERP. O resultado é a garantia de uma diferenciação competitiva ligada ao DNA de cada cliente.

A digitalização de dados, assim como soluções de reconhecimento ótico de carateres (OCR), ou ainda a centralização da informação espalhada pela empresa (em e-mails, papel e diversos sistemas, por exemplo), através da utilização de modernos arquivos digitais, tornando-a facilmente pesquisável, são alguns dos serviços prestados pela bwd para organizações de todas as dimensões e sectores de atividade.

Também a desmaterialização de processos, com implementação de fluxos de trabalho automatizados aplicados em projetos de construção de workflows (BPM), no tratamento de despesas dos colaboradores ou na robotização de processos operacionais (RPA), tem contribuído para a solidificação da reputação da bwd como líder em gestão de informação e processos na Península Ibérica.