MENU
dossiê promocional
especial imobiliário
e eficiência energética | bolsa de negócios

Antas Atrium

Antas Atrium, o novo ícone do Porto

A CIDADE DO PORTO tem um novo conceito de luxo no sector imobiliário, o Antas Atrium. Além da qualidade do projeto arquitetónico, a exclusividade do empreendimento assenta também num vasto conjunto de amenities e dos 15.500 m2 de espaços verdes que oferece aos seus residentes.

Os apartamentos, disponíveis nas tipologias T0, T1, T2, T3 e T4 duplex, têm uma excelente relação com o exterior e foram desenhados de forma cuidada, proporcionando uma utilização cómoda e funcional, adaptada às necessidades de uma vida moderna.

Situado na Alameda das Antas, este condomínio fechado tem ainda uma extensa área de jardim, com parque infantil e horta comunitária. No interior, os residentes podem usufruir de uma zona de bem-estar com ginásio e piscina. O empreendimento também dispõe de parque de bicicletas, área de lavandaria, estacionamento para todos os apartamentos, pontos de carga de carros elétricos, entre outras funcionalidades.

Os apartamentos T0 e T1 foram projetados de forma a otimizar o espaço, maximizar a arrumação e garantir muita luz. Os T2, T3 e T4 duplex, mais adequados para famílias, têm, entre outras características distintivas, a mais-valia das varandas, terraços e jardins.

O Antas Atrium posiciona-se como “o novo centro da cidade” e é gerido pela Albatross e pela Quântico. As visitas guiadas virtuais ao espaço, maquetas e todos os materiais comerciais estão disponíveis no espaço de vendas na Rua Ilse Losa, nas Antas, Porto.