MENU
dossiê promocional
especial imobiliário
e eficiência energética | PAINEL DE NOTÍCIAS

UrHome une-se com Portugal Luxury Real Estate


A CONSULTORA IMOBILIÁRIA URHOME PORTUGAL reforçou a sua presença no mercado nacional aliando-se à Portugal Luxury – empresa especializada no mercado imobiliário de luxo em Alcochete e no Montijo. Uma opção empresarial motivada pela expansão no mercado, pelo acesso a novos mercados, pelo aumento da carteira de clientes e pela competitividade reforçada no sector de atividade. A associação concretizou-se recentemente e vai permitir desenvolver uma nova estratégia, de forma a aumentar a sua presença no mercado nacional. Além disso, as empresas vão consolidar o seu know-how no mercado imobiliário de luxo em Portugal, que tem registado nos últimos anos um crescimento significativo.

“Para a UrHome Portugal, 2020 foi um ano em que nos virámos para o mercado nacional e em 2021 queremos continuar esta expansão. A fusão com a Portugal Luxury vai ser um acelerador desse processo, não só em termos de infraestrutura como a nível de contactos locais. Vamos aumentar o nosso portefólio de imóveis em mais de 100 unidades e expandir o nosso conhecimento local nas zonas de Alcochete, Montijo e Palmela”, explicou Bobby O’Reilly, CEO da UrHome Portugal.

Filipe Pereira, sócio gerente da Portugal Luxury Real Estate, frisou também que a fusão com a UrHome Portugal “é um grande passo rumo ao futuro […], conseguindo assim colocar o nosso portefólio numa vasta rede de contactos internacionais e cimentando a nossa presença local, nomeadamente nos mercados de Alcochete, Montijo e Palmela”.