MENU
dossiê promocional
especial gestão de pessoas | bolsa de negócios

samsys

A empresa que ajuda empresas a crescer

O Pavilhão Multiusos de Gondomar recebeu a 8.ª edição do evento DDC Samsys

A Samsys voltou a ocupar a segunda posição na lista das Empresas mais Felizes para Trabalhar em Portugal e realizou recentemente mais uma edição do seu evento anual inspiracional - DDC Samsys.


A CONSULTORA TECNOLÓGICA SAMSYS, que voltou a integrar a lista anual das Empresas mais Felizes para Trabalhar, realizou novamente o seu megaevento anual, aberto à sociedade, de desenvolvimento pessoal e profissional, com palestras sobre liderança, empreendedorismo, PNL e comunicação e muitas histórias inspiradoras. Foi a 8.ª edição do evento DDC Samsys, este ano com o mote “Vamos Superar Limites”, que reuniu, no passado mês de junho, mais de 2500 pessoas no Pavilhão Multiusos de Gondomar, entre as quais empresários do Norte do país. Criado no âmbito da responsabilidade social da Samsys, o DDC Samsys tem vindo a conquistar espaço no panorama dos eventos gratuitos em Portugal, sendo considerado o maior evento de desenvolvimento pessoal e profissional do país. Este ano contou com um leque de oradores de peso, onde se destacaram nomes como André Leonardo, Paulo Azevedo, Tim Vieira, Jorge Coutinho, Carla Rocha e Luís Fernando, que apresentaram as suas histórias pessoais e motivadoras ao auditório. O tema “superação”, aliado à visão de que com trabalho árduo tudo é possível, foi dominante nas palestras.

Já estão abertas as inscrições para a edição 2020. Saiba mais em ddc.samsys.pt.

O evento reuniu ainda mais de 50 empresas na área de showroom, além da presença de associações e organizações que a Samsys apoia regularmente.

“Desde que foi criada, em 2012, esta iniciativa é uma partilha de ideias, conhecimento e motivação, potencia o networking e, consequentemente, os negócios, o que ajuda as empresas a crescer”, frisam os responsáveis da Samsys. “Este é um evento que está a desenvolver a economia do Norte do país, já que inspira as empresas a desenvolverem-se e encoraja as pessoas a serem ainda mais proativas, positivas e empreendedoras”, referem.